Inscrições para cirurgias plásticas a baixo custo em Goiás terminam na quarta-feira (06)

Serão realizados somente procedimentos reparadores para pessoas que realmente não tenham condições de arcar com os custos totais do procedimento

Da Redação Da Redação -

Neste mês de setembro a Regional Goiás da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP) realizará a segunda edição do Cirurgia Plástica, Anestesiologia e Hospitais Solidários, campanha da entidade para levar procedimentos de cirurgia plástica reparadora às pessoas sem condições de pagá-los.

Cirurgiões plásticos e anestesistas participantes da ação vão abrir mão de 100% dos honorários. O único custo a ser arcado pelos pacientes será o hospitalar e em valores menores.

No ano passado, na primeira edição da campanha, cerca de duas mil pessoas inscritas foram operadas, gerando uma economia de aproximadamente 1,7 milhão de reais em honorários médicos e custos hospitalares.

De acordo com a entidade, as principais cirurgias realizadas foram as de correção de cicatriz, sequelas de queimaduras, tumores de pele, otoplastia (orelha de abano), cirurgias reparadoras de bariátricas, reconstrução mamária pós-câncer e cirurgias corretoras de mama desenvolvida em homens.

Inscrição

A Regional Goiás da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica estará recebendo as inscrições pelo e-mail [email protected] até a próxima quarta-feira (06), informando: nome completo, idade, endereço, telefone, renda familiar, local de trabalho, contato de um parente e um breve histórico do caso.

Podem participar homens e mulher que realmente não tenham condições de pagar os custos de uma cirurgia plástica reparadora.

A inscrição não é garantia do procedimento, uma vez que todos os casos passarão por triagem socioeconômica, clínica e cirúrgica.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade