Como apostar na Mega Sena

O prêmio principal da Mega-Sena sai quando o apostador acerta os 6 números sorteados, mas também é possível ganhar valores menores acertando a quina (5 números) e  a quadra (4 números).

Da Redação Da Redação -
6 dicas para jogar na Mega Sena sem precisar de sorte; prêmio está acumulado em 190 milhões
Mega Sena acumula e prêmio atinge quinto maior valor da história. (Foto: (Divulgação)

Todos já ouvimos falar dos ganhadores da Mega-Sena que mudaram de vida subitamente e se tornaram milionários num piscar de olhos. Principalmente quando chega o final do ano, é comum os comentários nas ruas sugerindo o que cada um faria se ganhasse na sonhada “Mega da Virada.

Mas você sabe como apostar? Já apostou e não soube direito o que tinha que fazer? Neste artigo tiraremos suas dúvidas sobre a loteria que oferece as maiores premiações no Brasil.

Para apostar na mega-sena você deve escolher de 6 a 15 números em uma cartela contendo 60 dezenas. A aposta mais barata é a de 6 números e custa R$3,50. Quanto mais números você escolher marcar, mais caro vai ficando a aposta.

O prêmio principal da Mega-Sena sai quando o apostador acerta os 6 números sorteados, mas também é possível ganhar valores menores acertando a quina (5 números) e  a quadra (4 números). Caso ninguém consiga acertar as seis dezenas sorteadas o prêmio é acumulado para o próximo sorteio.

Existe também a possibilidade de deixar que o sistema da Caixa escolha os números por você no módulo chamado de Surpresinha. Também é possível concorrer com a mesma aposta por 2, 4 ou até 8 concursos consecutivos,  modalidade conhecida como Teimosinha. Para apostar em qualquer uma das duas modalidades, basta preencher um quadrado localizada no final da cartela de aposta.

Os sorteios da Mega Sena acontecem duas vezes na semana, nas quartas e nos sábados. Nas viradas de ano, sempre é possível apostar em um sorteio especial conhecido como “Mega da Virada”, onde é sorteado o maior valor da temporada.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade