Colégios Militares de Anápolis abrem 500 vagas para novos alunos

Escolha será feita por meio de sorteio em cada unidade e matrículas ocorrerão em janeiro de 2018

Rafaella Soares Rafaella Soares -
(Foto: Reprodução)

Já está disponível o edital que nortea o ingresso nos Colégios Militares de Anápolis. Para 2018, um total de 500 vagas foram ofertadas – sendo 50% reservadas a dependentes de militares.

O período de inscrições ficará aberto do dia 18 de setembro até 20 de outubro. Elas serão realizadas somente nas unidades escolares, no horário das 8h às 17h.

No CEPMG Dr. Cézar Toledo 260 vagas foram abertas, sendo 120 delas para o Ensino Fundamental (vespertino) e 140 para o Ensino Médio (noturno).

No CEPMG Polivalente Gabriel Issa foram disponibilizadas 140 vagas para o Ensino Fundamental (vespertino).

Já no CEPMG Arlindo Costa 100 vagas estão disponíveis, sendo 60 para o Ensino Fundamental (vespertino) e 40 para o Ensino Médio (noturno).

Sorteio 

A escolha dos alunos será através de sorteio previsto para ocorrer no dia 26 de outubro, às 9h, e poderá ser acompanhado pelo interessado na sede da unidade onde ele se inscreveu.

As vagas serão sorteadas na presença de representantes do Ministério Público, do Conselho Tutelar, e do Juizado da Infância e Juventude.

As matrículas dos contemplados serão realizadas entre os dias 8 e 10 de janeiro de 2018.

Mais informações estão no edital.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade