Goiás x Paraná ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Com focos e em momentos diferentes, Goiás e Paraná se enfrentam pela vigésima terceira rodada da série B do Campeonato Brasileiro.

O Goiás não entra em campo há quinze dias, desde que foi derrotado pelo Brasil de Pelotas. De lá pra cá o ambiente no esmeraldino foi bastante conturbado. O presidente renunciou, o técnico Argel Fucks foi demitido e Sílvio Criciúma reassumiu para tentar mudar o rumo do time dentro da competição e evitar a série C.

Sílvio inclusive esboçou duas formações possíveis durante o período de treinamentos. Ele optou pelo esquema com três atacantes, onde Carlos Eduardo será o único remanescente, acompanhado de Michael e Aylon. No meio, Léo Sena retorna, deixando Andrezinho e Jean Carlos no banco. Na defesa Fábio Sanches e Matheus Ferraz formarão a dupla de zaga, enquanto Saavedra fica na lateral direita.

Diferente do adversário, o Paraná teve calendário durante a pausa da série B e foi eliminado na Primeira Liga, competição que sonhava conquistar. Além disso, houve a surpreendente demissão do técnico Lisca, que vinha fazendo uma boa campanha à frente do Tricolor. Cabe ao interino Matheus Costa manter o desempenho da equipe satisfatório para tentar alcançar o G4.

Matheus não poderá contar com os atacantes Robson e Minho, que estão lesionados, enquanto os volantes Felipe Vilela e Gabriel Dias cumprem suspensão pelo terceiro amarelo.

O confronto tem início às 19h30 e poderá ser acompanhado através do SporTV (exceto GO) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 06/09/2017 (quarta-feira) às 19h30

Local: Estádio Serra Dourada (Goiânia-GO)

Árbitro: Vinicius Furlan (SP)

Assistentes: Fábio Rogerio Baesteiro (SP) e Alberto Poletto Masseira (SP)

GOIÁS: Marcelo Rangel; Saavedra, Fábio Sanches, Matheus Ferraz e Carlinhos; Pedro Bambu, Ramires e Léo Sena; Carlos Eduardo, Aylon e Michael. Técnico: Silvio Criciúma

PARANÁ: Richard; Cristovam, Eduardo Brock, Maidana e Igor; Jhony, Leandro Vilela, João Pedro e Renatinho; Vinícius Kiss e Alemão. Técnico: Matheus Costa (interino)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade