Flamengo x Cruzeiro ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Flamengo e Cruzeiro dão o pontapé inicial para a grande final da Copa do Brasil e entram em campo às 21h45 no Maracanã para os primeiro noventa minutos da decisão.

No Flamengo a expectativa é de conseguir uma boa vantagem para a partida de volta que será disputada no final do mês no Mineirão em Belo Horizonte. Com o apoio da torcida que rapidamente esgotou os ingressos para a final, o rubro-negro espera sair de campo com o resultado positivo e devolver a perda do título de 2003, quando as equipes se enfrentaram e a Raposa levou a melhor.

O técnico Reinaldo Rueda terá que quebrar a cabeça para montar sua equipe para a noite de hoje. Como não estão inscritos na Copa do Brasil, Diego Alves, Rhodolfo, Everton Ribeiro e Geuvânio ficam fora. Na lateral esquerda, Renê está lesionado e Pará será improvisado no setor. No ataque, Guerrero está suspenso pelo terceiro amarelo e seu substituto Felipe Vizeu está lesionado, dessa forma Rueda pode utilizar Lucas Paquetá de centroavante, ou escalar Vinícius Júnior e centralizar Berrío.

O Cruzeiro eliminou o Grêmio nos pênaltis na semi-final, porém não teve a mesma sorte na Primeira Liga e foi eliminado pelo Londrina também nos pênaltis. Agora mudando o foco e mandando o que tem de melhor a campo, o Cruzeiro espera repetir as últimas atuações para conseguir um bom resultado longe de casa e ir para a segunda partida com vantagem, para decidir dentro de seus domínios.

Algumas dúvidas não permitem que o técnico Mano Menezes divulgue a escalação de sua equipe titular e só se saberá os onze titulares momentos antes da partida. Na lateral direita, Ezequiel e Lucas Romero estão com problemas físicos e dificilmente terão condições de atuar. Uma possibilidade é improvisar o volante Hudson. No ataque a dúvida é quanto a presença de Rafael Sobis ou Raniel. O primeiro é mais experiente mas vive mau momento, o segundo entrou bem nos últimos jogos e pode ser a surpresa.

O confronto tem início às 21h45 e poderá ser acompanhado através da Globo, do SporTV e do Fox Sports para todo o Brasil.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 07/09/2017 (quinta-feira) às 21h45

Local: Maracanã (Rio de Janeiro-RJ)

Árbitro: Marcelo Aparecido de Souza (SP)

Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP)

FLAMENGO: Alex Muralha, Rodinei, Réver, Juan e Pará; Gustavo Cuéllar, Willian Arão e Diego; Orlando Berrío, Lucas Paquetá (Vinicius Júnior) e Everton. Técnico: Reinaldo Rueda

CRUZEIRO: Fábio; Lucas Romero (Ezequiel), Léo, Murilo, Diogo Barbosa; Henrique, Hudson, Robinho, Thiago Neves; Alisson e Rafael Sóbis (Raniel). Técnico: Mano Menezes

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade