Paysandu x América-MG ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

O América-MG visita o Paysandu para tentar recuperar a liderança da série B do Brasileirão e ao menos dormir na primeira colocação da Segundona.

O Paysandu tenta se afastar ao máximo da zona de rebaixamento da série B e tem atualmente vinte e sete pontos, três a mais que o Figueirense, atual décimo sétimo colocado. Agora o desafio é diante do vice-líder da competição e o time paraense quer se recuperar da derrota sofrida na rodada anterior.

A tendência é que o técnico Marquinhos Santos repita o mesmo time que vem atuando, já que não tem problema com desfalques por suspensão ou lesão.

O América-MG quer recuperar a primeira colocação e pode fazer isso nessa rodada, dependendo do resultado do Internacional diante do Juventude. Mas para isso é preciso fazer a sua parte antes de mais nada. Sem vencer há duas partidas, sendo dois empates consecutivos, e tendo vencido apenas dois dos últimos cinco confrontos, o Coelho precisa se reencontrar com o caminho das vitórias.

O técnico Enderson Moreira não poderá contar com o zagueiro Messias, com os meias Ruy e Willian, que estão machucados e vão desfalcar a equipe mineira na partida de hoje.

O confronto tem início às 21h30 e poderá ser acompanhado através do SporTV (exceto PA) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 08/09/2017 (sexta-feira) às 21h30

Local: Mangueirão (Belém-PA)

Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (AL)

Assistentes: Pedro Jorge Santos de Araújo (AL) e Rondinelle dos Santos Tavares (AL)

PAYSANDU: Emerson; Ayrton, Perema, Gualberto e Peri; Renato Augusto, Nando Carandina e Rodrigo; Magno, Marcão e Bergson. Técnico: Marquinhos Santos

AMÉRICA–MG: João Ricardo; Ceará, Lima, Rafael Lima, Giovanni, Juninho, Ernandes, Renan Oliveira, Matheusinho, Luan, Bill. Técnico: Enderson Moreira

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade