Vasco x Grêmio ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

O Vasco recebe o Grêmio pela vigésima terceira rodada da série A do Brasileirão para tentar uma sequência de resultados e voltar à parte de cima da tabela.

A equipe carioca vem de uma vitória diante do Fluminense e quer conseguir um novo resultado positivo para embalar na competição nacional. O cruzmaltino tem três pontos a menos que o Cruzeiro, atual sexto colocado, portanto as equipes estão muito próximas e qualquer vitória ajuda muito e qualquer tropeço prejudica igualmente.

O estreante Zé Ricardo não poderá contar com o lateral direito Gilberto e com o volante Jean, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Seus substitutos serão Madson e Escudero. O goleiro Martín Silva retorna após servir a seleção nas eliminatórias para a Copa.

O Grêmio que goleou o Sport na rodada anterior e quer manter o embalo na busca pelo líder Corinthians, vai com uma equipe alternativa e seu foco de momento está na partida de quarta-feira diante do Botafogo pela Libertadores. Mas a equipe garante empenho total na partida de hoje.

O técnico Renato Portaluppi poupará vários titulares já pensando em preservá-los para quarta-feira. Jogadores como o goleiro Marcelo Grohe, o lateral direito Edílson, o volante Ramiro e atacante Lucas Barrios ficarão de fora do confronto.

O confronto tem início às 18h e poderá ser acompanhado através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 09/09/2017 (sábado) às 16h

Local: São Januário (Rio de Janeiro-RJ)

Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)

Assistentes: Helton Nunes (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)

VASCO: Martin Silva, Madson, Breno, Anderson Martins e Ramon; Wellington, Escudero, Mateus Vital, Wagner e Nenê; Andrés Rios. Técnico: Zé Ricardo

GRÊMIO: Paulo Victor; Leonardo (Léo Moura), Bressan, Walter Kannemann e Bruno Cortez; Michel, Arthur, Kaio, Léo Moura (Beto da Silva) e Fernandinho; Michael Arroyo. Técnico: Renato Portaluppi

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade