Chapecoense x Cruzeiro ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Com focos, objetivos e em momentos diferentes, Chapecoense e Cruzeiro se enfrentam às 19h em Santa Catarina pela vigésima terceira rodada da série A do Brasileirão.

A Chapecoense abre a zona de rebaixamento e tem vinte e seis pontos, a mesma pontuação de Avaí e Vitória, e está no Z4 por conta do saldo de gols. O objetivo do time catarinense é reencontrar o caminho das vitórias após duas derrotas consecutivas de modo que consiga sair da zona da degola jé nessa rodada.

O treinador Vinícius Eutrópio promove as entradas de Canteros e Seijas no meio de campo, um volante que tem bom passe e um meia criativo e que terão a responsabilidade de fazer a bola chegar aos três atacantes da formação, Arthur Caike, Wellington Paulista e Túlio de Melo. Na lateral-esquerda, Reinaldo está suspenso e Roberto recebe uma oportunidade.

O Cruzeiro vem de empate diante do Flamengo na quinta-feira pela primeira partida da final da Copa do Brasil e por conta disso o técnico Mano Menezes deverá promover a entrada de algum atleta para substituir os mais desgastados. Tentando mudar o foco, a Raposa busca vencer para manter-se dentro do G6 da competição nacional e lutar pela Libertadores nas duas frentes.

Mano deve poupar jogadores como Robinho e Thiago Neves, que sentiram à grande carga de jogos que acabaram desgastando os atletas do elenco cruzeirense. Desfalques certos, são o lateral Lucas Romero e o meia Elber, que sentiram lesões.

O confronto tem início às 19h e poderá ser acompanhado através do SporTV (exceto SC) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 10/09/2017 (domingo) às 19h

Local: Arena Condá (Chapecó-SC)

Árbitro: Leandro Bizzio Marinho – SP

Assistentes: Daniel Paulo Ziolli – SP e Daniel Luis Marques – SP

CHAPECOENSE: Jandrei; Apodi, Douglas Grolli, Fabrício Bruno e Roberto; Moisés Ribeiro, Canteros e Seijas; Arthur Caike, Wellington Paulista e Túlio de Melo. Técnico: Vinicius Eutrópio

CRUZEIRO: Fábio; Ezequiel, Digão, Leo (Murilo) e Bryan; Lucas Silva, Nonoca e Arrascaeta; Rafael Sobis, Sassá e Raniel. Técnico: Mano Menezes

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.