Santos x Corinthians ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Santos e Corinthians fazem um dos clássicos mais esperados do turno e entram em campo às 16h para um confronto direto que promete pegar fogo.

O Santos tenta por fim à sequência de quatro empates consecutivos para conseguir reduzir a vantagem para o líder Corinthians. No período em que o Peixe empatou, o Timão perdeu duas partidas, coisa que ainda não havia acontecido até então. Dessa forma, desperdiçou boas chances de se aproximar. Agora no confronto direto, o time santista espera se sair bem para reduzir a vantagem que hoje é de doze pontos.

Visando o duelo de meio de semana pela Libertadores, especulou-se a possibilidade de o técnico Levir Culpi poupar alguns atletas no clássico. No entanto a pausa no calendário devido às partidas das eliminatórias permitiram que o treinador descansasse seu elenco. O único desfalque certo é o zagueiro David Braz, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Gustavo Henrique deverá ficar com sua vaga.

O Corinthians ainda tem uma larga vantagem dentro da competição, mas as duas derrotas em três partidas do segundo turno para times da parte de baixo da tabela ligaram o sinal de alerta no Timão e colocaram em dúvida a possibilidade de uma certa acomodação dos atletas. Para mostrar que não é bem assim que as coisas tem andado no Parque São Jorge, o time paulista quer voltar a vencer para não dar brechas.

O técnico Fábio Carille contará com os atletas que estavam servindo às suas seleções. Cássio, Fagner, Balbuena e Romero retornam à condição de titulares. Dessa forma, o único desfalque será do lateral esquerdo Guilherme Arana que ainda não se recuperou de lesão. Marciel será o substituto, ganhando a concorrência com o contestado Moisés.

O confronto tem início às 16h e poderá ser acompanhado através da Globo (SP, RS, SC, PR, GO, TO, MS, MT, BA, AL, PE, RN, CE, MA, PA, DF) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 10/09/2017 (domingo) às 16h

Local: Vila Belmiro (Santos-SP)

Árbitro: Raphael Claus (Fifa-SP)

Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (Fifa-SP)

SANTOS: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Zeca; Renato, Alison e Lucas Lima; Copete, Ricardo Oliveira e Bruno Henrique. Técnico: Levir Culpi

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Marciel; Gabriel, Maycon, Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô. Técnico: Fábio Carille

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade