Como apostar na Lotomania

Da Redação Da Redação -

A Lotomania é conhecida como “a loteria para quem tem mania de ganhar”. Mas você já se perguntou quais as vantagens que há nesta modalidade da Caixa o e como fazer para jogar? Este artigo irá solucionar suas dúvidas.

Para apostar na Lotomania, é preciso escolher entre 50 e 80 números no volante de apostas, sendo que a numeração varia de 1 a 100. Após a escolha, basta se dirigir a um lotérica e validar a aposta.

É possível ser premiado acertando 15, 16, 17, 18, 19 ou 20 números, sendo que há uma novidade recente onde é possível ganhar sem ter acertado um número sequer.

Como nas outras modalidades da Caixa, existe a possibilidade de que o sistema escolha os números por você, a famosa Surpresinha. Há também a Teimosinha, modalidade que permite ao apostador concorrer em até 8 concursos consecutivos, havendo a opção de cartão de crédito.

E por fim, a premiação da Lotomania se divide da seguinte forma: 45% do total sorteado vai para os acertadores dos 20 números; 16% para os acertadores dos 19 números sorteados; 10% para os acertadores dos 18 números; 7% para os acertadores dos 17 números sorteados; 7% para os acertadores dos 16 números sorteados, 7% para os acertadores dos 15 números sorteados e 8% para os acertadores de nenhum dos números sorteados.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade