Industria de Anápolis está entre as melhores do país para se começar uma carreira

Pesquisa feita pela USP e Editora Abril classificou a Champion em 17º lugar no raniking. No momento, empresa tem vagas na cidade com bom salário e excelentes benefícios

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Instalada no Distrito Agroindustrial de Anápolis (DAIA), a Champion Farmoquímico Ltda foi considerada a 17ª melhor empresa do país para se começar a carreira.

Essa constatação foi feita por meio de uma pesquisa realizada pela Editora Abril em parceria com a Fundação Instituto Administração (FIA) da Universidade de São Paulo (SP). A publicação classificou 45 companhias nacionais e multinacionais que atuam em todo o Brasil.

Ao todo foram ouvidas 11.353 jovens que trabalham em  grandes 248 empresas.  Na região Centro-Oeste, a Champion ocupa o 1º lugar.

Produtora e vendedora de produtos para a saúde animal, a matriz da Champion foi transferida de São Paulo para Anápolis em 1996 e atualmente conta com 233 colaboradores aqui e em Goiânia. Desse total, 43% são de jovens com até 26 anos.

Emprego

A Champion abre vagas de emprego durante todo o ano. No momento, oito vagas para vendedor interno estão disponíveis na empresa. Os contratados receberão vale transporte, vale alimentação, vale refeição e plano de saúde.

Há também vagas para vendedor externo para todo o país. Anápolis também tem vagas disponíveis, mas o número não foi divulgado. Nesta área, os profissionais ganham R$ 3.500,00 fixo mais uma bonificação por atingimento de meta, além de carro e ajuda de custo.

As vagas são para nível médio e superior e os currículos podem ser enviados através do site da empresa ou pelo e-mail [email protected].

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade