Barcelona-EQU x Santos ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

O Santos vai até o Equador encarar o Barcelona de Guayaquil pela partida de ida das quartas de final da Libertadores da América.

Após ter vencido o Corinthians pelo clássico do final de semana, o Santos vai com moral pra Libertadores e espera conseguir um bom resultado para fazer uma partida de volta tranquila. No entanto o adversário já mostrou seu valor na competição, eliminando equipes tradicionais, como Palmeiras, Estudiantes e Atlético Nacional, o atual campeão.

O único desfalque do técnico Levir Culpi para o confronto é do atacante Copete. Ele sofreu uma lesão na coxa no clássico e fica fora. Assim, Thiago Ribeiro ganha a oportunidade na equipe titular. Além disso, o zagueiro David Braz retorna.

O Barcelona trata a competição como prioridade desde o seu início, tanto que caiu em um grupo forte e se classificou junto ao Botafogo, deixando pra trás adversários tradicionais e que já foram campeões. No campeonato local o time aparece apenas na nona c0locação.

O principal desfalque do Barcelona é o atacante Ariel, que se machucou durante um treinamento na última semana e só deve reaparecer na partida de volta.

O confronto tem início às 21h45 e poderá ser acompanhado através da Globo (SP – somente Santos), do SporTV2 e do Fox Sports 2.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 13/09/2017 (quarta-feira) às 21h45

Local: Estádio Monumental Isidro Romero Carbo (Guayaquil-EQU)

Árbitro: Daniel Fedorczuk (URU)

Assistentes: Richard Trinidad (URU) e Gabriel Popovits (URU)

BARCELONA DE GUAIAQUIL: Banguera; Pedro Velasco, Darío Aimar, Arreaga e Pineida; Gabriel Márquez, Oyola, Marcos Caicedo, Damian Diaz e Castillo; Jonatan Álvez. Técnico: Guillermo Almada

SANTOS: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Zeca; Renato, Alison e Lucas Lima; Thiago Ribeiro, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira. Técnico: Levir Culpi

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.