Chapecoense x Flamengo ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

A Chapecoense recebe o Flamengo pela primeira partida das oitavas de final da Copa Sul-Americana e tenta deixar de lado a crise vivida no Brasileirão.

A Chape atualmente se encontra em um mau momento dentro da competição nacional. Após a derrota sofrida para o Cruzeiro o time demitiu o treinador Vinícius Eutrópio e caiu para a décima sétima colocação, entrando na zona de rebaixamento da série A. No entanto o momento agora é de pensar na competição continental para tentar uma reação na temporada.

Para este compromisso o interino Emerson Cris promoverá o retorno do lateral-esquerdo Reinaldo, que cumpriu suspensão pelo Brasileirão e fica com a vaga de Roberto. Nas outras posições o time será o mesmo, sem poupar ninguém.

O Flamengo está em outro momento, apesar de não ter colhido frutos ainda do investimento que foi feito para a temporada. Estando no G6 do Brasileirão, o time rubro-negro vem de derrota no clássico diante do Botafogo e quer a vitória para reanimar e conseguir uma boa sequência.

O técnico Reinaldo Rueda deverá promover os retornos de alguns jogadores que não atuaram no clássico, como o volante Willian Arão e os meias Diego e Everton. Márcio Araújo e Cuellar disputam uma vaga no meio.

O confronto tem início às 19h15 e poderá ser acompanhado através do Fox Sports.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 13/09/2017 (quarta-feira) às 19h15

Local: Arena Condá (Chapecó-SC)

Árbitro: Gery Vargas (BOL)

Assistentes: Juan Montaño (BOL) e Jose Antelo (BOL)

CHAPECOENSE: Jandrei; Apodi, Douglas Grolli, Fabrício Bruno e Reinaldo; Moisés Ribeiro, Luiz Antonio e Luis Seijas; Arthur, Wellington Paulista e Túlio de Melo. Técnico: Emerson Cris

FLAMENGO: Diego Alves; Rodinei, Réver, Juan e Pará; Márcio Araújo (Cuéllar), Willian Arão, Diego e Everton; Orlando Berrío e Paolo Guerrero. Técnico: Reinaldo Rueda

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.