Menor se esconde debaixo da cama, pais batem nos policiais e acabam presos

Mulher tentou tirar arma das mãos de PM e acabou acertando tiro na parede. Filho era um dos foragidos do Case de Anápolis

Da Redação Da Redação -

Policiais do 28ºBPM passaram um verdadeiro sufoco nesta terça-feira (13) ao recapturem um menor foragido do Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) de Anápolis, que estava escondido no bairro Morumbi.

Conforme informações do radialista Marcelo Santos, o adolescente de 17 anos, que tem passagem por roubo e receptação, viu a viatura da Polícia Militar e correu para dentro de casa. A mãe dele, Madalena Rodrigues, de 40 anos, trancou a porta, que acabou sendo arrombada pelos policiais.

Ao entrarem na residência os agentes da lei foram recebidos por xingamentos e cadeiradas. A mulher também tentou tomar a arma de um dos policiais e um tiro acabou acertando a parede.

Encontrado debaixo da cama, o menor também mantinha escondido no guarda-roupa porções de maconha, cocaína e seis munição de revólver calibre 38.

Chegando ao local com esposa e filho já detidos, Claudinei Dias, de 39 anos, também tentou atrapalhar o serviço da PM e acabou dando um soco em um dos policiais. Por fim, todos eles foram levados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.

O casal foi autuado por  por ameaça, agressão, desacato e desobediência. Já o menor, que tinha um mandado de judicial para apreensão, foi reconduzido ao Case.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade