Real Madrid x Apoel ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

O multi-campeão Real Madrid encara o modesto Apoel, do Chipre, pela rodada de abertura da Liga dos Campeões em partida do grupo H.

Após ter sido campeão da Supercopa da Europa e da Supercopa da Espanha, o time espanhol teve um início complicado no campeonato nacional e soma até aqui uma vitória e dois empates. Sem poder contar com o melhor do mundo, Cristiano Ronaldo, o Real vem tentando se virar sem o seu principal astro.

No entanto, para a partida de hoje o português está a disposição e entrará em campo para tentar ampliar seus números, diante do adversário mais frágil do grupo para iniciar bem o torneio.

O Apoel por sua vez disputou apenas uma partida até o momento em seu campeonato local e saiu de campo vitorioso pelo placar de 4 a 1. Lembrando que na temporada 2012/13, o time cipriota chegou às quartas de final da competição, onde acabou sendo eliminado pelo próprio Real Madrid.

O confronto tem início às 15h45 (de Brasília) e poderá ser acompanhado através do Esporte Interativo, da Band e através do globoesporte.com, na internet.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade