Sport x Ponte Preta ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

O Sport recebe a Ponte Preta às 19h15 pela partida de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Em um momento conturbado dentro da série A do Brasileirão, onde lutava pelo G6 e caiu de rendimento, se aproximando da zona de rebaixamento, o Sport tenta dar a volta por cima na competição sul-americana para conseguir uma boa sequência e tentar recuperar o ânimo e as boas atuações.

O técnico Vanderlei Luxemburgo terá alguns desfalques para escalar sua equipe. Everton Felipe rompeu o ligamento do joelho e só volta a jogar no ano que vem. Além disso, Wesley e Osvaldo não estão inscritos e o zagueiro Henríquez cumpre suspensão.

A Ponte Preta também não vive seus melhores dias na temporada. A equipe de Campinas venceu apenas uma de suas últimas cinco partidas e precisa reagir na temporada porque também vê a zona de rebaixamento se aproximar perigosamente.

Gilson Kleina retorna ao banco de reservas após cumprir suspensão e deverá poupar apenas Emerson Sheik para o duelo. A dúvida na escalação é no meio campo, onde Elton e Renato Cajá disputam uma vaga para jogar com Naldo e Fernando Bob.

O confronto tem início às 19h15 e poderá ser acompanhado através do SporTV.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 13/09/2017 (quarta-feira) às 19h15

Local: Ilha do Retiro (Recife-PE)

Árbitro: Gustavo Murillo (COL)

Assistentes: Humberto Clavijo (COL) e Wilmar Navarro (COL)

SPORT: Magão; Samuel Xavier, Durval, Ronaldo Alves e Mena; Patrick, Rithely, Anselmo e Diego Souza; André e Rogério. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

PONTE PRETA: Aranha; Nino Paraíba, Marllon, Luan Peres e Danilo Barcelos; Naldo, Fernando Bob e Elton (Renato Cajá); Felipe Saraiva, Lucca e Léo Gamalho. Técnico: Gilson Kleina

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade