Bandidos furam bloqueio policial na Expoana, batem em árvore e acabam presos

Quadrilha estava com caminhonete roubada, armas de uso restrito das forças armadas e uma vaca morta dentro do porta-malas

Da Redação Da Redação -

Atualizado às 19h17

Após tentativa de fuga, PRF prende quadrilha com carro roubado e armamento de uso restrito em Anápolis

Uma quadrilha foi presa ao tentar fugir do bloqueio policial montado na BR-153 na madrugada desta sexta-feira (15), em Anápolis. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), quatro homens estavam armados com pistola de uso restrito, rifle, munições e facões em uma camioneta roubada, onde levavam uma vaca abatida que haviam furtado.

Os agentes da PRF fiscalizavam a rodovia nas proximidades do parque de exposições da Expoana, onde estava ocorrendo o show do cantor Luan Santana, e deram ordem de parada ao condutor da camioneta Toyota SW4, que não obedeceu e fugiu em alta velocidade.

Na fuga, o motorista adentrou um posto de combustíveis para acessar o bairro localizado aos fundos, quase atropelando os populares que estavam no pátio e nas imediações das residências e bateu contra uma árvore. Com o impacto, três ocupantes tiveram ferimentos leves e permaneceram dentro do carro. O condutor tentou fugir pela vegetação, sendo alcançado logo em seguida pelos policiais.

Dentro do veículo, os agentes encontraram uma pistola calibre 9 milímetros, de uso restrito das forças armadas, carregada com 21 munições e dois carregadores embaixo do banco do motorista.

A quadrilha estava armada, ainda, com um rifle calibre 22 carregado com 6 munições, quatro facas, um machado e tinha no carro porções de maconha, crack e cocaína, além de 5 celulares e quase R$ 14 mil em dinheiro. No porta-malas estava um animal bovino abatido furtado.

Os quatro homens foram presos e levados para a Delegacia de Trânsito de Anápolis.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade