Inscrições para novos alunos nos colégios militares iniciam na segunda (18)

Juntas, as três unidades estão oferecendo 500 vagas

Rafaella Soares Rafaella Soares -

O período de inscrições para os interessados em ingressar nos colégios militares de Anápolis no primeiro semestre de 2018 começa nesta segunda-feira (18).

Juntos, os três colégios estão oferecendo 500 vagas, sendo que metade delas é reservada para dependentes de militares.

No CEPMG Dr. Cézar Toledo 260 vagas foram abertas, sendo 120 delas para o Ensino Fundamental (vespertino) e 140 para o Ensino Médio (noturno).

No CEPMG Polivalente Gabriel Issa foram disponibilizadas 140 vagas para o Ensino Fundamental (vespertino).

Já no CEPMG Arlindo Costa 100 vagas estão disponíveis, sendo 60 para o Ensino Fundamental (vespertino) e 40 para o Ensino Médio (noturno).

As inscrições poderão ser feitas até 20 de outubro e não serão realizadas através da internet ou telefone. Todos os interessados devem comparecer nas respectivas unidades escolares, no horário das 8h às 17h, portando cópia da certidão de nascimento ou identidade, cópia do documento de identificação do responsável e declaração escolar.

Aos candidatos que pretendem estudar no período noturno, é necessário apresentar ainda um comprovante de que trabalham durante o dia.

Sorteio

A escolha dos alunos será através de sorteio previsto para ocorrer no dia 26 de outubro, às 9h, e todos os candidatos regularmente inscritos concorrerão as vagas, independente de estar ou não presentes. Após o sorteio, imediatamente será fixado na unidade a lista dos candidatos contemplados.

Matrículas

A matrícula dos alunos contemplados no sorteio será realizada entre os dias 08 a 10 de janeiro de 2018, no CEPMG em que o candidato realizou a inscrição. A matrícula não será admitida após esse prazo.

Mais informações estão no edital.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade