Paraná x Londrina ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Paraná e Londrina fazem um clássico local pela vigésima quarta rodada da série B do Brasileirão e tem um objetivo em comum, que é chegar ao G4 da Segundona.

O Paraná está mais próximo e se encontra em um melhor momento atualmente. O Tricolor não perde há quatro partidas, tendo conseguido três vitórias nesse período, o que levou o time aos trinta e sete pontos, dois a menos que o primeiro time do G4. Dessa forma o objetivo do Paraná é sair de campo com os três pontos para terminar a rodada em uma posição mais cômoda e mais próxima do grupo de acesso.

O técnico Matheus Costa não poderá contar com o atacante Robson, que segue em tratamento de lesão. Além dele, Minho não terá mais condições de atuar esse ano e também é desfalque.

O Londrina está na nona colocação com trinta e três pontos, um pouco mais distante do G4. No entanto o objetivo do Tubarão é conseguir se aproximar dos líderes e uma vitória contra o rival local é extremamente importante para as pretensões do time celeste, que vai com tudo em busca da vitória.

Sem poder contar com o volante Jardel, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Cláudio Tencati deverá promover a entrada de Rafael Gava no meio. O restante da equipe deverá ser o mesmo que vem atuando.

O confronto tem início às 19h e poderá ser acompanhado através do SporTV (exceto PR) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 16/09/2017 (sábado) às 19h

Local: Vila Capanema (Curitiba-PR)

Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima (RS)

Assistentes: Lucio Beiersdorf Flor (RS) e Leirson Peng Martins (RS)

PARANÁ: Richard; Cristovam, Eduardo Brock, Maidana e Igor; Vilela, João Pedro e Renatinho; Vinícius Kiss, Vitor Feijão e Alemão. Técnico: Matheus Costa (interino)

LONDRINA: César; Reginaldo, Dirceu, Édson Silva e Ayrton; Germano, Rômulo, Rafael Gava e Celsinho; Artur e Carlos Henrique. Técnico: Cláudio Tencati

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.