Ponte Preta x Atlético-GO ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Em busca de recuperação, a Ponte Preta recebe o lanterna Atlético-GO pela vigésima quarta rodada da série A do Brasileirão.

A Ponte venceu apenas uma das últimas cinco partidas pelo Brasileirão, tendo conseguido três empates, além de uma derrota pela série A e outra pela Copa Sul-Americana no meio da semana. Agora diante do último colocado, o objetivo é conseguir os três pontos para tentar se distanciar o máximo possível da zona de rebaixamento.

O técnico Gilson Kleina tem todos os jogadores à disposição e deverá mandar a campo aquilo que tiver de melhor. No entanto, o treinador preferiu manter o mistério com relação à escalação e não divulgou quais serão os titulares.

Depois da surpreendente vitória sobre o líder Corinthians, o Atlético-GO perdeu a oportunidade de manter sua arrancada ao empatar com o Bahia em casa na rodada anterior. Agora o objetivo do Dragão é seguir se recuperando dentro da competição e recuperar os pontos que perdeu longe de seus domínios.

O técnico João Paulo Sanches poderá contar novamente com o volante Paulinho, que retorna após cumprir suspensão. Ele deverá ocupar a vaga de André Castro, que recebeu o terceiro amarelo e está suspenso. O treinador não confirmou a equipe titular, mas não deverá promover grandes mudanças.

O confronto tem início às 21h e poderá ser acompanhado através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 16/09/2017 (sábado) às 21h

Local: Moisés Lucarelli (Campinas-SP)

Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)

Assistentes: Kleber Lucio Gil (SC) e Neuza Ines Back (SC)

PONTE PRETA: Aranha; Nino Paraíba, Marllon, Luan Peres e Danilo Barcelos; Naldo, Fernando Bob e Renato Cajá; Lucca, Emerson Sheik e Léo Gamalho (Felipe Saraiva). Técnico: Gilson Kleina

ATLÉTICO-GO: Marcos; Jonathan, Gilvan (Bauermann), William Alves e Bruno Pacheco; Igor, Ronaldo, Paulinho, Andrigo (Jorginho) e Luiz Fernando; Walter. Técnico: João Paulo Sanches

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.