Corinthians x Vasco ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Para se reencontrar com as vitórias, o Corinthians recebe o Vasco pela vigésima quarta rodada da série A do Brasileirão e tenta se recuperar dos dois tropeços consecutivos.

O Corinthians vem de duas derrotas em sequência, sendo a primeira diante do lanterna Atlético-GO em casa e a segunda no clássico diante do Santos, na Vila Belmiro. De volta aos seus domínios, o objetivo do Timão é sair de campo com os três pontos novamente para evitar a aproximação dos adversários, que ultimamente não tem conseguido se aproveitar das derrotas do Corinthians.

O técnico Fábio Carille poderá contar novamente com o lateral esquerdo Guilherme Arana, que se recuperou de lesão e volta a ficar a disposição. A baixa da vez fica por conta do volante Gabriel, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, assim como Clayson. Sua vaga será preenchida por Camacho.

O Vasco vem de duas vitórias consecutivas nas mãos de Zé Ricardo e seu último triunfo foi justamente contra o vice-líder Grêmio. Agora diante do líder, o objetivo do cruzmaltino é surpreender e conseguir sair de campo com o resultado positivo para se aproximar do G6, do qual está distante quatro pontos atualmente.

O técnico Zé Ricardo terá os retornos do lateral direito Gabriel e do volante Jean, que cumpriram suspensão. O primeiro será improvisado no meio-campo, ganhando a vaga do argentino Escudero, uma vez que Madson agradou na lateral. O segundo fica com a vaga de Wellington, que acumulou três cartões amarelos.

O confronto tem início às 16h e poderá ser acompanhado através da Globo (RJ, RS, SC, PR, MG, ES, GO, TO, MS, MT, BA, SE, AL, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP, DF) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 17/09/2017 (domingo) às 16h

Local: Arena Corinthians (São Paulo-SP)

Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO)

Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (Fifa-GO) e Cristhian Passos Sorence (GO)

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Maycon, Camacho, Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô. Técnico: Fábio Carille

VASCO: Martín Silva; Madson, Breno, Anderson Martins e Ramon; Jean, Gilberto, Mateus Vidal, Wagner e Nenê; Andrés Ríos. Técnico: Zé Ricardo

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade