Flamengo x Sport ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Depois de vencer duas partidas consecutivas, o Flamengo voltou a ser derrotado na rodada anterior e encara um Sport que precisa reencontrar o caminho das vitórias.

O Flamengo conheceu sua primeira derrota no Brasileirão nas mãos de Reinaldo Rueda no clássico diante do Botafogo e não aproveitou a chance de se aproximar do líder Corinthians, que também perdeu na rodada. Ocupando a sexta colocação, o rubro-negro vê a sua posição no G6 ameaçada, portanto precisa da vitória para manter uma boa margem para os adversários que se encontram próximos.

O técnico Reinaldo Rueda fez mistério com relação à equipe que mandará a campo na partida de hoje. Ele sinalizou que pode poupar alguns atletas, pensando na partida da próxima quarta-feira diante da Chapecoense pela Sul-Americana. Só se terá certeza da escalação momentos antes da partida.

No Sport o clima não é dos melhores, mas foi amenizado após a vitória diante da Ponte Preta no meio da semana, quando venceu por 3 a 1 na primeira partida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. O objetivo é voltar a vencer no Brasileirão para se afastar da zona de rebaixamento, que vem ficando cada vez mais próxima.

Vanderlei Luxemburgo não poderá contar como o zagueiro Henriquez e com o meia Diego Souza, ambos suspensos pelo terceiro amarelo.

O confronto tem início às 16h e poderá ser acompanhado através da Globo (PE) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 17/09/2017 (domingo) às 16h

Local: Ilha do Urubu (Rio de Janeiro-RJ)

Árbitro: Vinicius Goncalves Dias Araujo (SP)

Auxiliares: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Herman Brumel Vani (SP)

FLAMENGO: Diego Alves; Pará, Réver, Rhodolfo e Renê; Cuéllar, Willian Arão e Diego (Everton Ribeiro); Berrío, Guerrero e Vinícius Júnior. Técnico: Reinaldo Rueda

SPORT: Magrão; Raul Prata, Ronaldo Alves, Durval e Sander; Rithely, Patrick, Lenis, Wesley e Mena; André. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.