Grêmio x Chapecoense ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Focado na Libertadores, o Grêmio recebe a Chapecoense para continuar sua busca pelo líder Corinthians e manter o time paulista ao seu alcance na tabela.

O Grêmio empatou com o Botafogo na quarta-feira pela primeira partida das quartas de final da Libertadores e está com o foco total na partida de volta. No entanto, o objetivo do Tricolor gaúcho é conseguir os três pontos com a sua equipe alternativa diante da Chape para tentar se aproximar mais do Corinthians e lutar pelo título brasileiro até o fim.

O técnico Renato Portaluppi deverá escalar os jogadores com menos desgaste físico e dar oportunidades para alguns reservas que estão retornando de lesão. Nomes como Michael Arroyo, Cristian e Everton devem ser titulares no domingo. Além deles, o volante Michel, que não jogou na partida contra o Botafogo também deve retornar.

A Chapecoense vive um momento ruim dentro da competição. Após demitir o técnico Vinícius Eutrópio, o clube catarinense não conseguiu negociar com nenhum treinador, tendo recebido várias negativas, assim o interino Emerson Cris seguirá no comando. Na décima oitava colocação com vinte e cinco pontos, a Chape precisa voltar a vencer para sair do Z4.

O treinador interino deverá mandar a campo praticamente a mesma equipe do duelo diante do Flamengo no meio da semana. A dúvida fica por conta da presença do atacante Arthur, que está com um inchaço no pé.

O confronto tem início às 16h e poderá ser acompanhado através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 17/09/2017 (domingo) às 16h

Local: Arena do Grêmio (Porto Alegre-RS)

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)

Assistentes: Dibert Pedrosa Moises (RJ) e Michael Correia (RJ)

GRÊMIO: Paulo Victor; Leonardo, Rafael Thyere, Bruno Rodrigo e Bruno Cortez; Cristian, Michel, Patrick, Michael Arroyo e Everton; Beto Da Silva (Jael). Técnico: Renato Portaluppi

CHAPECOENSE: Jandrei; Apodi, Douglas Grolli, Fabrício Bruno e Reinaldo; Moises Ribeiro, Lucas Mineiro e Canteros; Alan Ruschel, Wellington Paulista e Túlio de Melo. Técnico: Emerson Cris

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade