Vitória x São Paulo ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Em confronto direto na luta contra o rebaixamento à série B, Vitória e São Paulo entram em campo às 16h no Barradão para medirem forças.

O Vitória vem numa boa sequência e não perde há três partidas, tendo conquistado duas vitórias e um empate, em uma verdadeira batalha contra o Fluminense na partida anterior. O rubro-negro baiano está com vinte e seis pontos e abre a zona de rebaixamento, tendo a possibilidade de terminar a rodada fora dela em caso de vitória.

O técnico Vagner Mancini não poderá contar com o lateral esquerdo Juninho, que lesionou o joelho na partida contra o Tricolor. Quem deve assumir a posição é o volante Willian Farias, que será improvisado no setor.

O São Paulo não vence há três partidas, com dois empates e uma derrota, e venceu apenas uma partida das últimas cinco. Isso mantém o Tricolor na penúltima colocação, com vinte e quatro pontos, dois a menos que o Vitória e três a menos que o Coritiba, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Dorival Júnior não terá o lateral esquerdo Edimar e o volante Jucilei à disposição pois ambos estão suspensos. Os prováveis substitutos serão Júnior Tavares e Jonatan Gomez. Quem retorna ao time titular é o zagueiro Arboleda, que cumpriu suspensão na rodada passada.

O confronto tem início às 16h e poderá ser acompanhado através da Globo (SP) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 17/09/2017 (domingo) às 16h

Local: Barradão (Salvador-BA)

Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR-Fifa)

Assistentes: Bruno Boschilia (PR-Fifa) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)

VITÓRIA: Fernando Miguel; Caique Sá, Kanu, Wallace e William Farias; Fillipe Souto, Uillian Correia e Patric; David, Neilton e Júnior (Tréllez). Técnico: Vágner Mancini

SÃO PAULO: Sidão; Militão, Rodrigo Caio, Arboleda e Júnior Tavares; Petros, Hernanes e Jonatan Gomez; Lucas Fernandes (Cueva), Lucas Pratto e Marcos Guilherme. Técnico: Dorival Jr

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade