Palmeiras x Coritiba ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Encerrando a vigésima quarta rodada da série A do Brasileirão, o Palmeiras recebe o Coritiba para tentar se manter com alguma esperança de título na temporada.

Eliminado na Libertadores e na Copa do Brasil de maneira precoce, restou ao Palmeiras sonhar com um possível, porém improvável, título brasileiro, já que o Corinthians segue com uma larga vantagem. No entanto, o objetivo do Verdão é pensar jogo a jogo e sair de campo com os três pontos, principalmente pelo jogo ser em casa, aproveitando o mando e o apoio da torcida.

O técnico Cuca não divulgou a escalação, no entanto alguns desfalques estão confirmados. Caso do zagueiro Luan e do atacante Willian, ambos suspensos. Na defesa o favorito para ficar com a vaga é Juninho, enquanto Dudu deve voltar a iniciar uma partida desde que se lesionou no dia nove de agosto.

O Coritiba viu os adversários próximos à zona de rebaixamento vencerem na rodada, o que acabou levando o time à décima oitava colocação. Portanto um tropeço hoje seria muito ruim para o Coxa. Dessa forma a expectativa é conseguir ao menos um ponto, que já deixa o time livre da degola.

Marcelo Oliveira não poderá contar com os dois laterais, Léo e William Matheus, e com o zagueiro Werley, todos suspensos. Os escolhidos foram Dodô, pela direita, e Carleto, na esquerda. Na zaga, Cleber Reis disputa vaga com Walisson Maia, para formar a dupla de zaga ao lado de Márcio.

O confronto tem início às 20h e poderá ser acompanhado através do SporTV (exceto SP) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 18/09/2017 (segunda-feira) às 20h

Local: Pacaembu (São Paulo-SP)

Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (Fifa-PA)

Assistentes: Hélcio Araújo Neves (PA) e José Ricardo Guimaraes Coimbra (PA)

PALMEIRAS: Fernando Prass; Mayke, Edu Dracena, Juninho e Egídio; Jean, Tchê Tchê, Moisés e Guerra; Dudu e Deyverson. Técnico: Cuca

CORITIBA: Wilson; Dodô, Walisson Maia (Cleber Reis), Márcio e Carleto; Alan Santos, João Paulo, Matheus Galdezani e Longuine (Anderson); Rildo e Henrique Almeida. Técnico: Marcelo Oliveira

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade