América-MG x Vila Nova ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

O vice-líder América-MG recebe o terceiro colocado Vila Nova na partida que abre a vigésima quinta rodada da série B do Brasileirão e que promete pegar fogo.

O América-MG voltou a perder a liderança para o Internacional após o empate diante do Ceará na rodada anterior, no entanto encontra-se com os mesmos quarenta e cinco pontos do Colorado. O objetivo agora é conseguir a vitória para retornar à ponta da tabela, ao menos até o complemento da rodada, até porque é um confronto direto e em caso de derrota o Coelho dá ao adversário a chance de igualar sua pontuação.

Enderson Moreira perdeu o lateral-esquerdo Giovanni para o duelo após ele ter se lesionado na partida anterior. O zagueiro Messias e o meia Ernandes seguem fora, porém o meia  Ruy foi liberado pelo departamento médico do clube e está à disposição, devendo iniciar o confronto no banco.

O Vila Nova vem de vitória diante da Luverdense e segue firme a sua perseguição aos líderes. Tendo três pontos de desvantagem para América e Internacional, o time goiano espera conseguir um resultado positivo longe de seus domínios para não correr riscos de perder seu posto na rodada, já que Paraná e Juventude estão com apenas dois pontos a menos e podem ultrapassá-lo em caso de um tropeço.

Na escalação do Tigre, o único desfalque, porém muito significativo, é do atacante Moisés. Ele caiu de mau jeito em uma dividida na partida anterior e lesionou o cotovelo. Hemerson Maria ainda não definiu o substituto, mas Jenílson, Marcelinho e Tiago Adan disputam a vaga. Em contrapartida, os laterais titulares Maguinho e Gastón Filgueira retornam após cumprirem suspensão.

O confronto tem início às 19h15 e poderá ser acompanhado através do SporTV (exceto MG) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 19/09/2017 (terça-feira) às 19h15

Local: Independência (Belo Horizonte-MG)

Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior (PR)

Assistentes: Victor Hugo Imazu dos Santos (PR) e Rafael Trombeta (PR)

AMÉRICA-MG: João Ricardo; Ceará, Lima, Rafael Lima e Norberto; Zé Ricardo, Juninho e Renan Oliveira; Matheusinho, Luan e Hugo Almeida. Técnico: Enderson Moreira

VILA NOVA: Luis Carlos; Maguinho, Wesley Matos, Alemão e Gastón Filgueira; PH, Geovane, Mateus Anderson, Alan Mineiro e Alípio; Jenilson (Tiago Adan). Técnico: Hemerson Maria.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade