Guarani x Paraná ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Para se consolidar no G4, o Paraná visita o Guarani, que tenta voltar a pleitear uma vaga no grupo de acesso à série A, pela vigésima quinta rodada da segundona.

Após entrar no grupo dos quatro melhores time da competição na rodada anterior, o Paraná tem agora que mostrar que tem condições para permanecer no G4 e lutar pelo acesso. Portanto o objetivo paranista é bem claro e não há outro resultado que interesse que não seja a vitória. Vindo de uma boa sequência invicta, o Tricolor espera seguir longe das derrotas para consolidar sua vaga.

O técnico Matheus Costa terá apenas uma baixa para o confronto. O volante Gabriel Dias está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e deverá ser substituído por Vinícius Kiss.

Após um bom início de competição, o Guarani acabou caindo de rendimento e vem caindo também na tabela de classificação. Figurante do G4 por muito tempo, o Bugre já se vê na décima primeira colocação, com sete pontos atrás do próprio Paraná que é hoje o quarto colocado. O time de Campinas tenta obter uma sequência mas tem sido atrapalhado pela irregularidade.

Para a partida o técnico Marcelo Cabo perdeu o zagueiro Willian Rocha, que sofreu uma lesão no tendão de Aquiles. Seu substituto será Diego Jussani. O restante da equipe deverá ser o mesmo do confronto diante do Boa Esporte.

O confronto tem início às 21h30 e poderá ser acompanhado através do SporTV (exceto SP) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 19/09/2017 (terça-feira) às 21h30

Local: Brinco de Ouro da Princesa (Campinas-SP)

Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (RJ)

Assistentes: Luiz Claudio Regazone (RJ) e Eduardo de Souza Couto (RJ)

GUARANI: Vagner; Lenon, Ewerton Páscoa, Jussani e Richarlyson; Evandro e Betinho; Bruno Nazário, Fumagalli e Paulinho; Rafael Silva. Técnico: Marcelo Cabo

PARANÁ Richard; Cristovam, Maidana, Brock e Igor; Leandro Vilela, Vinícius Kiss, João Pedro e Renatinho; Vitor Feijão e Alemão. Técnico: Matheus Costa (interino)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade