Flamengo x Chapecoense ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

O Flamengo recebe a Chapecoense pela segunda partida das oitavas de final da Copa Sul-Americana e busca a classificação no torneio continental.

A equipe rubro-negra vem de vitória pelo Campeonato Brasileiro e usa isso como motivação para a partida de logo mais, inclusive já focando numa boa sequência visando a final da Copa do Brasil, que será na próxima quarta-feira. Portanto o objetivo é sair de campo classificado para avançar na competição e tentar lutar por mais um título na temporada.

O técnico Reinaldo Rueda manterá Alex Muralha como titular, afim de dar ritmo de jogo ao goleiro que será titular na final da semana que vem. Quem permanece na equipe são os meias Everton Ribeiro e Diego, que não serão poupados. Outro que volta a aparecer entre os titulares é Berrío.

Pelo lado da Chapecoense a prioridade é o Brasileirão e ninguém nega isso, já que o time está lutando na parte inferior da tabela e conseguiu um resultado significativo no final de semana. Entretanto, a Chape acredita que conseguir uma eventual classificação no torneio sul-americano é algo que pode dar moral para o time para o final da temporada, dessa forma o objetivo é tentar sair de campo com o resultado.

Para a partida, Emerson Cris perdeu o lateral-esquerdo Reinaldo, suspenso. Dessa forma, Diego Renan assume o posto. O volante Canteros e os atacantes Arthur Caike, com dores na coxa direita, e Túlio de Melo, com incômodo na região do quadril, foram vetados. Luiz Antonio assume o lugar no meio, enquanto que a dupla de ataque será formada por Wellington Paulista e pelo equatoriano Cristian Penilla.

O confronto tem início às 19h15 e poderá ser acompanhado através da Fox Sports.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 20/09/2017 (quarta-feira) às 19h15

Local: Ilha do Urubu (Rio de Janeiro-RJ)

Árbitro: Michael Espinoza (PER)

Assistentes: Stephen Atoche (PER) e Michael Orue (PER)

FLAMENGO: Alex Muralha, Rodinei, Réver, Juan e Pará; Gustavo Cuéllar, Willian Arão, Diego e Éverton Ribeiro; Orlando Berrío e Paolo Guerrero. Técnico: Reinaldo Rueda

CHAPECOENSE: Jandrei, Apodi, Douglas Grolli, Fabrício Bruno e Diego Renan; Moisés Ribeiro, Lucas Mineiro, Luiz Antônio e Alan Ruschel; Wellington Paulista e Cristian Penilla. Técnico: Emerson Cris

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade