Como assistir filmes e series offline na Netflix?

O recurso está disponível para Android 4.2.2 e IOS 8.0 ou superiores.

Da Redação Da Redação -

O Netflix é um dos maiores serviços de streaming de vídeos no mundo, e hoje é a ferramenta mais popular que permite o acesso a vários  longas metragens, séries e documentários, atendendo a todas as idades e públicos.

Recentemente foi liberada a opção de fazer o download de episódios e filmes através do aplicativo nos smartphones, mas pouca gente sabe disso. O recurso está disponível para Android 4.2.2 e IOS 8.0 ou superiores.

Vale ressaltar que a função é bastante útil para economizar sua franquia de dados, porque tendo o conteúdo em seu aparelho você não precisará assistir online e gastar sua internet.

Para realizar o procedimento é simples. Basta ir na página inicial do aplicativo do Netflix, ir no botão com os risquinhos, no canto superior esquerdo da tela e clicar na opção “disponíveis para download”. Depois é só procurar o filme ou série que deseja assistir para dar início ao download.

Escolhido o filme, basta clicar na seta para baixo, que é o símbolo do download, e ele irá dar início ao processo. Na parte inferior da tela aparecerá uma barra azul, mostrando o progresso do mesmo.

Também é possível acompanhar a evolução através da central de notificações. Assim que concluído, vá novamente ao menu das barrinhas no canto superior esquerdo e na opção “meus downloads”, toque sobre o título do filme ou série e selecione o episódio que deseja assistir.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade