Conheça o SPA at home, o ‘Uber da beleza’ que já chegou em Anápolis

Aplicativo oferece serviços como massagistas, massoterapeutas, maquiadores e manicures para atendimentos em domicílio. Plataforma também está cadastrando parceiros na cidade

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Imagine acessar um aplicativo em seu celular e, por meio dele, solicitar serviços que você só encontraria em um bom salão de beleza. Pois é! Esse aplicativo existe e funciona em Anápolis. .

Inaugurado no final de agosto, o SPA at home conta com manicures, massagistas, massoterapeutas e maquiadores para atendimentos em domicílio. O valor cobrado pelos serviços variam entre R$ 35 e R$100, dependendo da especialidade.

Empreendedor digital e idealizador do projeto, Lorenzo Junqueira, de 31 anos, conta que a ideia de criar o aplicativo foi inspirado na mãe que sempre faz questão de ter atendimento em casa.

Todos os profissionais passam por seleção e recebem um curso de padronização de atendimento.

“Não tem nada melhor que ter a privacidade e conforto de ser atendido em casa ou no trabalho. Uma das nossas principais características é ouvir o cliente. Queremos sempre melhorar. Meu lema é: se gostou, fale para seus amigos. Se não gostou, fale conosco”, afirma.

Lorenzo Junqueira. (Foto: Arquivo Pessoal)

SPA at home está disponível para Android e IOS e os atendimentos precisam ser agendados com pelo menos uma hora e meia de antecedência.

Novos profissionais

Segundo Lorenzo, com o crescimento da demanda na cidade, novos profissionais podem se tornar parceiros no aplicativo. Basta entrar em contato pelo site do SPA at home.

A plataforma funciona praticamente como o famoso Uber. Cada parceiro faz o seu horário, conforme a disponibilidade de tempo pessoal.

Em tempo

SPA at home disponibilizou para os leitores do Te Amo Anápolis cupons de desconto de 10%  para os 20 primeiros a usarem o aplicativo. Para ter acesso ao benefício, basta usar o código “spaportal”.

*Conteúdo publicado originalmente no Te Amo Anápolis

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.