Londrina x Santa Cruz ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Tentando por fim à irregularidade, o Londrina recebe um ameaçado Santa Cruz que busca a vitória para se afastar da zona de rebaixamento da Segundona.

O Londrina não consegue emplacar uma boa sequência de resultados e vem oscilando bastante dentro da competição, alternando derrotas e vitórias, o que vem prejudicando as pretensões da equipe em se aproximar do G4 da competição. Vindo de uma derrota, o objetivo do Tubarão é conseguir sair de campo com os três pontos.

O técnico Cláudio Tencati terá que lidar com alguns desfalques para montar sua equipe titular. Ele não poderá contar com o lateral direito Raí Ramos, com o lateral esquerdo Igor Miranda, com o volante Ícaro e o meia Patrick Vieira, todos lesionados. Em contrapartida, Tencati terá o volante Jardel à disposição novamente.

O Santa Cruz vem de uma importante vitória diante do Goiás em confronto direto na rodada anterior, pondo fim à uma longa sequência de partidas sem vitórias. Agora o objetivo é prosseguir na luta contra o rebaixamento e engatar uma boa sequência de resultados para se afastar do Z4.

O técnico Marcelo Martelotte não terá o volante Derley que se queixou de dores no tornozelo e o meia João Paulo, suspenso, à disposição para o confronto.

A partida tem início às 21h30 e poderá ser acompanhada através do SporTV (exceto PR) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 22/09/2017 (sexta-feira) às 21h30

Local: Estádio do Café (Londrina-PR)

Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP)

Assistentes: Herman Brumel Vani (SP) e Vitor Carmona Metestaine (SP)

LONDRINA: César; Reginaldo, Dirceu, Edson Silva e Ayrton; Germano, Romulo, Jardel e Celsinho; Artur e Carlos Henrique. Técnico: Cláudio Tencati

SANTA CRUZ: Julio Cesar; Nininho, Anderson Salles, Sandro e Tiago Costa; Wellington Cézar, João Ananias (Ricardo Bueno) e Thiago Primão; Bruno Paulo, André Luís e Grafite. Técnico: Marcelo Martelotte

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade