Se o mundo acabar no sábado (23), o que dá pra fazer em Anápolis antes?

Mais uma teoria maluca está dizendo que um corpo celeste está vindo em direção ao planeta para destruir tudo

Carlos Henrique Carlos Henrique -

Já sobrevivemos a tantos fins de mundo, que a coisa ficou banal. Quem não se lembra das profecias desesperadoras de Nostradamus, em 1999, e a dos Maias para 2012 – que virou até filme de Hollywood?

Pois é. Cá estamos e mais uma vez corre solta outra teoria de que no próximo sábado (23) haverá a destruição total do planeta Terra. Dessa vez é um tal de corpo celeste que está vindo em nossa direção.

Para os que estão com medo (ou não) disso tudo acontecer, o Te Amo Anápolis deixa mais uma lista com cinco programas para se fazer na cidade e aproveitar bem as últimas horas que nos restam.

Achar um crush pra não morrer na seca

(Foto: Reprodução)

Não é legal acabar o mundo e estar aí solteiro, né? Então você pode seguir nossas dicas e tentar achar alguém pra ver a Terra explodir ao seu lado.

Reclamar no Facebook

Não que o anapolino já não faça isso, mas é sempre bom reclamar mais um pouco. Vai que algum ET consiga ver nossas redes sociais no futuro. Tudo tem que ficar registrado! Você pode se inspirar aqui.

Pular de Paraquedas

(Foto: Reprodução)

Todos querem fazer algo marcante antes de morrer… ou morrer tentando. Que tal então envolver muita adrenalina nisso? Pular de paraquedas é uma das opções aqui na cidade.

Ver o Cover do ABBA

(Foto: Reprodução)

Se o mundo decidir acabar à noite, talvez dê tempo de ver a homenagem a uma das bandas pop’s mais famosas do mundo. Já pensou que honra, a Terra explodir ao som de Mamma Mia aqui em Anápolis? Saiba mais sobre o show aqui.

Aproveitar pra tirar o atraso

(Foto: Reprodução)

Te Amo Anápolis já deu a dica de vários motéis com preços em conta. Não é porque o mundo está acabando que você tem que gastar dinheiro, né? Chega aqui e escolha o que mais combina com você.

Pronto. Agora, você já tem várias coisas pra fazer antes do mundo acabar. E se ele não acabar, não se preocupe. Na segunda-feira a vida continua!

*Conteúdo publicado originalmente no Te Amo Anápolis

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.