Ceará x Brasil de Pelotas ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

De olho no G4 da Segundona, o Ceará recebe o Brasil de Pelotas para se reencontrar com as vitórias e manter uma distância favorável para o grupo dos quatro melhores da competição.

Vindo de uma derrota e um empate, o Ceará tenta fazer as pazes com a vitória e vai com tudo pra cima do adversário para sair de campo com os três pontos e não ficar distante dos primeiros colocados. Na sexta colocação com trinta e oito pontos, o Vozão tem quatro a menos que o Vila Nova, atual quarto colocado e ficará apenas um ponto atrás em caso de vitória.

Para o compromisso o técnico Marcelo Chamusca poderá contar com o reforço do recém contratado Maikon Leite, que foi apresentado durante a semana. Ele é opção para a vaga de Lelê. O restante da equipe deverá ser a mesma que vem atuando.

O Brasil de Pelotas tenta crescer dentro da competição e vem de vitória sobre o CRB dentro de casa. No entanto, a irregularidade tem atrapalhado os planos do Xavante. Oscilando muito entre as partidas, o time gaúcho vem num perde e ganha sem fim, não conseguindo a sequência esperada. Momentaneamente o Brasil é o décimo primeiro colocado com trinta e três pontos.

O técnico Clemer deverá mandar a campo a mesma equipe que vem atuando nas últimas partidas e pode ainda contar com o retorno do atacante Lincom, que volta a ficar à disposição do treinador.

O confronto tem início às 19h e poderá ser acompanhado através do SporTV (exceto CE) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 23/09/2017 (sábado) às 19h

Local: Castelão (Fortaleza-CE)

Árbitro: Raphael Claus (SP-FIFA)

Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Alberto Poletto Masseira (SP)

CEARÁ: Éverson; Tiago Cametá, Rafael Pereira, Luiz Otávio e Romário; Richardson, Pedro Ken e Lima; Lelê, Elton e Leandro Carvalho. Técnico: Marcelo Chamusca

BRASIL DE PELOTAS: Marcelo Pitol; Éder Sciola, Leandro Camilo, Teco e Brano; Leandro Leite, João Afonso e Marcinho; Rafinha, Lincom e Juninho. Técnico: Clemer

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade