CRB x Criciúma ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Em confronto que marca a estréia dos treinadores das duas equipes, CRB e Criciúma se enfrentam com objetivos parecidos e separados por apenas dois pontos.

O CRB vem de duas derrotas consecutivas e vê a zona de rebaixamento se aproximando. Estando atualmente com trinta e dois pontos na décima terceira colocação, o time alagoano está sete à frente do primeiro time do Z4 e quer a vitória dentro de seus domínios para espantar o fantasma do rebaixamento e almejar algo maior na reta final do torneio.

O estreante Mazola Júnior contará com alguns reforços para escalar sua equipe titular. O volante Tinga e o atacante Marion estão recuperados de lesão e ficam à disposição, além do zagueiro Adalberto que esteve fora da última partida por problemas particulares, e do volante Edson e o lateral direito Edson Ratinho que estavam afastados por questões técnicas. Rodrigo Souza e Jorginho ficam fora.

O Criciúma vem de derrota em casa para o Juventude, o que acabou atrapalhando as pretensões do time catarinense de se aproximar do G4. O objetivo é conseguir fora os pontos que perdeu dentro de seus domínios e voltar a vencer para conseguir uma boa sequência de resultados favoráveis.

Beto Campos já chegou fazendo várias alterações na equipe titular. Além da substituição do lateral direito Diogo Mateus por Maicon Silva, todo o meio de campo da time foi alterado. Jocinei, Jonatan Lima, Douglas Moreira e Jeferson Negueba, respectivamente, darão lugar a Barreto, Ricardinho, Caíque e Alex Maranhão.

O confronto tem início às 16h30 e poderá ser acompanhado através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 23/09/2017 (sábado) às 16h30

Local: Estádio Rei Pelé (Maceió-AL)

Árbitro: Dyorgines José Padovani de Andrade (ES)

Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Vanderson Antonio Zanotti (ES)

CRB: Edson Kolln; Marcos Martins, Boaventura, Adalberto e Diego; Adriano, Ratinho, Elvis e Tony; Chico e Neto Baiano. Técnico: Mazola Júnior

CRICIÚMA: Luiz; Maicon Silva, Nino, Édson Borges e Diego Giaretta; Barreto, Ricardinho, Caíque e Alex Maranhão; Lucão e Silvinho. Técnico: Beto Campos

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade