Flamengo x Avaí ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

De olho na final da Copa do Brasil, o Flamengo recebe o embalado Avaí na partida que abre a vigésima quinta rodada da série A do Brasileirão.

O Flamengo vai para a partida com o pensamento no segundo jogo da final da Copa do Brasil que acontecerá na quarta-feira em Belo Horizonte. No entanto, o objetivo da equipe rubro-negra é conseguir um bom resultado diante do adversário para seguir vivo na disputa pela vaga na Libertadores também através do Campeonato Brasileiro.

O técnico Reinaldo Rueda deverá poupar grande parte de seus jogadores titulares já visando a grande decisão. Nomes como Diego, Guerrero, Willian Arão, Rever e Rodinei não estarão à disposição para o confronto, que deve ser recheado de reservas. Certo mesmo é que o goleiro Alex Muralha e o meia Everton Ribeiro serão titulares.

O Avaí vem numa crescente dentro da competição e chega para o confronto na décima terceira colocação com vinte e nove pontos, depois de passar várias rodadas amargando a zona de rebaixamento. No entanto, com os triunfos recentes o Leão tem subido de produção e quer se manter assim para não voltar ao Z4.

O técnico Claudinei Oliveira poderá contar novamente com o meia Juan, que estava com um desconforto muscular e não vinha atuando. Ele deve assumir a vaga de Willians.

O confronto tem início às 19h e poderá ser acompanhado através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 23/09/2017 (sábado) às 19h

Local: Ilha do Urubu (Rio de Janeiro-RJ)

Árbitro: Cláudio Francisco Lima e Silva (SE)

Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Fábio Pereira (TO)

FLAMENGO: Alex Muralha, Rodinei, Rafael Vaz, Rhodolfo e Renê; Márcio Araújo, Federico Mancuello e Everton Ribeiro; Geuvânio, Gabriel e Lucas Paquetá. Técnico: Reinaldo Rueda

AVAÍ: Douglas, Leandro Silva, Alemão, Betão e Capa; Judson, Simião, Pedro Castro e Juan; Junior Dutra e Joel. Técnico: Claudinei Oliveira

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade