Atlético-MG x Vitória ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

O Atlético-MG recebe o Vitória para tentar se afastar da zona de rebaixamento que vem se aproximando após os últimos resultados.

Vindo de três partidas de invencibilidade, o Atlético-MG conseguiu uma vitória e dois empates que o deixaram na décima primeira colocação com trinta e um pontos, sendo quatro a mais que os primeiros times da zona de rebaixamento e seis a menos que os primeiros times do G6.

O técnico Rogério Micale terá que lidar com alguns desfalques para escalar sua equipe titular. O principal e mais preocupante é o lateral direito Marcos Rocha, que lesionou o joelho e fica fora por tempo indeterminado. Alex Silva assume a posição. O volante Elias está suspenso e deverá ser substituído por Yago. A dúvida fica por conta da presença do goleiro Giovanni, que sentiu dores na coxa no último treinamento.

O Vitória teve sua sequência interrompida após três partidas longe das derrotas. A derrota diante do São Paulo no confronto direto acabou deixando o time baiano na vice-lanterna, com vinte e seis pontos, um a menos que o Bahia, atual décimo sexto colocado. Pelo equilíbrio da parte de baixo da tabela, os pontos fazem muita diferença na classificação final.

O técnico Vagner Mancini tem alguns problemas para escalar sua equipe devido à contusões, mas não confirmou a escalação que irá mandar a campo, provavelmente divulgando momentos antes da partida apenas.

O confronto tem início às 19h e poderá ser acompanhado através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 24/09/2017 (domingo) às 19h

Local: Independência (Belo Horizonte-MG)

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)

Assistentes: Bruno Raphael Pires (GO) e Leone Carvalho Rocha (GO)

ATLÉTICO: Victor, Alex Silva, Léo Silva, Gabriel, Fábio Santos, Adilson, Yago, Cazares, Valdívia, Luan e Fred. Técnico: Rogério Micale.

VITÓRIA: Fernando Miguel; Fillipe Soutto, Wallace, Kanu e Patric; Ramon, Uillian Correia e Yago; Neilton, Tréllez e Kieza. Técnico: Vagner Mancini

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade