Criciúma x Figueirense ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Em clássico local, Criciúma e Figueirense entram em campo às 19h15 pela vigésima sexta rodada da série B do Brasileirão com objetivos diferentes.

O Criciúma busca se aproximar cada vez mais do G4 para tentar uma vaga à série A do Brasileirão. Atualmente o time catarinense se encontra na oitava colocação, com trinta e sete pontos, cinco a menos que o quarto colocado Vila Nova. Após a sequência ruim que culminou com a demissão de Luiz Carlos Winck, o Tigre voltou a vencer na partida anterior e quer permanecer dessa forma.

O técnico Beto Campos deverá repetir a mesma escalação que atuou diante do CRB e venceu fora de casa.

Pelo lado do Figueirense a expectativa é de conseguir um resultado positivo para deixar a zona de rebaixamento. O alvinegro se encontra na décima sétima colocação e abre a zona de rebaixamento, na qual está inserido por conta do saldo de gols. Vindo de vitória diante do ABC, o objetivo é uma sequência de resultados positivos para sair do Z4.

Milton Cruz não terá Zé Love e Marco Antônio à disposição, ambos com dores musculares. Em contrapartida, o treinador terá o retorno do artilheiro da série B Henan.

O confronto tem início às 19h15 e poderá ser acompanhado através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 26/09/2017 (terça-feira) às 19h15

Local: Estádio Heriberto Hülse (Criciúma-SC)

Árbitro: Pablo dos Santos Alves (PB)

Assistentes: Oberto da Silva Santos (PB) e Kildenn Tadeu Morais de Lucena (PB)

CRICIÚMA: Luiz; Maicon Silva, Nino, Edson Borges e Diego Giaretta; Barreto, Ricaridnho, Caíque Valdívia e Alex Maranhão; Lucão e Silvinho. Técnico: Beto Campos

FIGUEIRENSE: Saulo; Dudu, Marquinhos, Leandro Almeida e João Lucas; Pereira, Patrick e Lucas Silva; Ty Sandows (Nicolas Careca), Luidy (André Luis) e Henan. Técnico: Milton Cruz

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade