Internacional x América-MG ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Em confronto que marca o encerramento da vigésima sexta rodada da série B do Brasileirão, os líderes do campeonato se enfrentam em Porto Alegre para definir a liderança.

O Internacional se recuperou do tropeço sofrido diante do Juventude e já se encontra com duas vitórias consecutivas novamente. Agora, o time colorado terá um grande desafio pela frente e encara o vice-líder América-MG em confronto direto, que pode deixar um dos dois com três pontos de vantagem para o rival.

O técnico Guto Ferreira terá o retorno do meia D’Alessandro ao time titular. Há ainda duas dúvidas para a escalação, pois o lateral direito Cláudio Winck e o zagueiro Ernando podem não se recuperar a tempo da partida e, caso isso aconteça, suas vagas serão preenchidas por Alemão e Danilo Silva, respectivamente.

O América-MG não perde há um certo tempo, no entanto venceu apenas duas das últimas cinco partidas, sendo outros três empates. O Coelho vem de vitória sobre o Vila Nova e já tem outro adversário direto para duelar. O objetivo do time mineiro é somar pontos longe de seus domínios para se manter junto ao Inter ou mesmo ultrapassá-lo.

O único desfalque do técnico Enderson Moreira segue sendo o lateral esquerdo Giovanni, que está em fase final de transição e deve estar à disposição para a próxima partida.

O confronto tem início às 19h30 e poderá ser acompanhado através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 27/09/2017 (quarta-feira) às 19h30

Local: Beira-Rio (Porto Alegre-RS)

Árbitro: Marcelo Aparecido de Souza (SP)

Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP)

INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; Claudio Winck (Alemão), Ernando (Danilo Silva), Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, D’Alessandro, William Pottker e Eduardo Sasha; Leandro Damião. Técnico: Guto Ferreira

AMÉRICA-MG: João Ricardo; Norberto (Ceará), Lima, Rafael Lima e Pará; Zé Ricardo (David), Juninho e Renan Oliveira; Matheusinho, Luan e Hugo Almeida (Edno). Técnico: Enderson Moreira

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade