Outubro deve chegar em Anápolis com risco de temporal, vento forte e até granizo

Somente entre o próximo domingo (1º) e terça-feira (03), a cidade deve receber mais que a metade da chuva prevista para todo o mês

Da Redação Da Redação -

O período de chuva no segundo semestre em Anápolis chegou com alegria. Desde meados de junho a cidade não via um gota de água cair do céu. A umidade relativa do ar chegou a níveis críticos de deserto e fez a população, sobretudo crianças e idosos, sofrer com os problemas respiratórios.

Porém, os primeiros três dias de outubro devem ser bem diferentes. Os principais institutos de meteorologia preveem um início de mês com alta possibilidade de chuva, que podem vir acompanhadas com aumento na velocidade do vento e até granizo.

Segundo o Clima Tempo, entre o próximo domingo (1º) e terça-feira (03), Anápolis deve receber um volume pluviométrico de 50 mm. Esse índice, que ainda pode aumentar, é basicamente mais que a metade do previsto para todo o mês.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.