PRF encontra criança de três anos sendo transportada escondida em mudança

Pai ainda confessou aos policiais que, por não ser habilitado, preferiu fazer a viagem no período noturno para evitar a fiscalização

Da Redação Da Redação -

Uma família que seguia de mudança de Iaciara, no nordeste de Goiás, para Aparecida de Goiânia, foi flagrada com diversas irregularidades no veículo na madrugada desta quinta-feira (28).

Agentes da PRF em Anápolis abordaram o VW Gol no km 86 da BR 060 e se surpreenderam ao encontrar o filho do casal, apenas de três anos, sendo transportado escondido em meio a dezenas de itens da mudança no banco traseiro, inclusive um micro-ondas.

Além da criança sendo transportada sem segurança, o motorista, um jovem de 20 anos, não possui Carteira de Habilitação e a documentação do carro está vencida. Com os pneus bastante desgastados e o para-brisas do carro trincado, o pai do garoto afirmou aos policiais que está desempregado e arriscou fazer a mudança em seu próprio veículo para tentar um novo emprego na região metropolitana da capital.

Ele confessou aos policiais que, por não ser habilitado, preferiu fazer a viagem no período noturno para evitar a fiscalização. No carro viajavam pai, mãe e filho, que percorreriam 530 quilômetros até o destino final.

O carro foi apreendido até ser regularizado e outro veículo levará a família com a mudança à Aparecida de Goiânia.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade