Juventude x Paysandu ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Em circunstâncias diferentes na tabela, Juventude e Paysandu se enfrentam às 21h30 com objetivos distintos dentro da competição.

O Juventude vem numa boa sequência de resultados e está com quarenta e dois pontos, sendo o atual sexto colocado da segundona. Sem perder há quatro partidas com duas vitórias e dois empates, o time gaúcho almeja chegar ao G4 e está três pontos atrás do quarto colocado, portanto os três pontos são fundamentais.

O zagueiro Micael poderá ser a novidade na escalação do técnico Gilmar dal Pozzo. Ele ficou fora da partida anterior para acompanhar o nascimento do filho e volta a ficar à disposição.

O Paysandu conseguiu uma boa vitória diante do Guarani e chegou aos trinta e três pontos, quatro a mais que o primeiro time da zona de rebaixamento. Isso levou o time à décima terceira colocação e o objetivo do Papão é seguir longe das derrotas para manter uma boa margem para o Z4,

O técnico Marquinhos Santos não contará com Diogo Oliveira por conta de uma infecção de garganta que gerou febre no jogador. Além dele, Rodrigo Souza recebeu o terceiro amarelo e cumpre suspensão.

O confronto tem início às 21h30 e poderá ser acompanhado através do SporTV (exceto RS) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 29/09/2017 (sexta-feira) às 21h30

Local: Alfredo Jaconi (Caxias do Sul-RS)

Árbitro: Marcos Mateus Pereira (MS)

Assistentes: Daiane Caroline Muniz dos Santos (MS) e Leandro dos Santos Ruberdo (MS)

JUVENTUDE: Matheus Cavichioli; Tinga, Domingues, Micael e Pará; Fahel, Lucas, Leilson e Wesley Natã; Tiago Marques e Yago. Técnico: Gilmar Dal Pozzo

PAYSANDU: Emerson; Ayrton, Perema, Diego Ivo e Guilherme Santos; Augusto Recife, Nando Carandina, Jhonnatan e Fábio; Bergson e Marcão. Técnico: Marquinhos Santos

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.