Guarani x Criciúma ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Em momentos distintos e com objetivos diferentes Guarani e Criciúma medem forças em partida válida pela vigésima sétima rodada da série B do Brasileirão.

O Guarani vem num momento muito ruim dentro da competição e não para de cair na tabela. O time de Campinas não vence há cinco partidas e já se vê na décima terceira colocação, com apenas dois pontos a mais que o primeiro time da zona de rebaixamento. O objetivo do Bugre é voltar a vencer para se distanciar da zona perigosa.

O técnico Marcelo Cabo recebeu um ultimato da diretoria do clube e estará fora do comando caso não obtenha a vitória. Ele fechou os últimos treinamentos e deverá mandar a campo uma equipe bastante modificada e mais cautelosa também.

O Criciúma tenta se aproximar do G4 e quer os três pontos a qualquer custo, principalmente se aproveitando do momento adverso em que o rival se encontra. Atualmente o time catarinense tem trinta e oito pontos, sete a menos que o primeiro time do G4 e uma derrota poderia complicar os seus objetivos.

O técnico Beto Campos não terá Alex Maranhão à disposição pois o meia está suspenso. Sua vaga será preenchida por Douglas Moreira, que atuará mais avançado como já fez em outras oportunidades.

O confronto tem início às 19h e poderá ser acompanhado através do SporTV (exceto SP-Campinas) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 30/09/2017 (sábado) às 19h

Local: Brinco de Ouro da Princesa (Campinas-SP)

Árbitro: Alinor Silva da Paixão (MT)

Assistentes: Marcelo Grando (MT) e Adilson Rodrigo dos Santos (MT)

GUARANI: Vagner; Lenon, Ewerton Páscoa, Jussani e Richarlyson; Evandro e Betinho; Bruno Nazário, Fumagalli e Paulinho; Rafael Silva. Técnico: Marcelo Cabo

CRICIÚMA: Luiz; Maicon Silva, Nino, Edson Borges e Diego Giaretta; Barreto, Ricaridnho, Caíque Valdívia e Douglas Moreira; Lucão e Silvinho. Técnico: Beto Campos

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade