Internacional x Santa Cruz ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

O Internacional recebe o desesperado Santa Cruz para se manter na liderança da Segundona e encaminhar cada vez mais o seu acesso à série A.

Após a vitória diante do América-MG na última quarta-feira que lhe garantiu a liderança isolada da série B, o Internacional tem agora diante de si um adversário que luta desesperadamente para sair da zona de rebaixamento. O objetivo do colorado é obter os três pontos no confronto para não se preocupar com a aproximação dos adversários e manter-se firme rumo à série A.

O técnico Guto Ferreira terá desfalques nas duas laterais. Na esquerda, Uendel recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Dessa forma, Carlinhos deve retornar ao time e ser o titular na posição. Na direita, Claudio Winck ainda não se recuperou de lesão na coxa e Alemão vai seguir na posição. O atacante Nico López está suspenso pelo acúmulo de amarelos e não estará à disposição.

O Santa Cruz não perde há quatro partidas, período em que acumulou três empates e uma vitória. No entanto isso não aliviou a pressão para o time pernambucano, que segue na zona de rebaixamento e precisa dos três pontos para não se distanciar dos adversários que estão mais próximos e fora do Z4.

A única alteração no time titular do Tricolor é a presença de João Ananias em lugar de Derley, que recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso.

O confronto tem início às 16h30 e poderá ser acompanhado através da RedeTV! (menos RS-Porto Alegre), da Globo (PE), do SporTV (exceto RS) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 30/09/2017 (sábado) às 16h30

Local: Beira-Rio (Porto Alegre-RS)

Árbitro: Alisson Sidnei Furtado (TO)

Assistentes: Fábio Pereira (TO) e Cipriano da Silva Sousa (TO)

INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; Claudio Winck (Alemão), Ernando, Victor Cuesta e Carlinhos; Rodrigo Dourado, D’Alessandro, William Pottker e Eduardo Sasha; Leandro Damião. Técnico: Guto Ferreira

SANTA CRUZ: Julio Cesar; Nininho, Anderson Salles, Sandro e Tiago Costa; Wellington Cézar, João Ananias e Thiago Primão; João Paulo, André Luís e Grafite. Técnico: Marcelo Martelotte

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade