Vila Nova x Brasil de Pelotas ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Para manter-se no G4 da série B o Vila Nova recebe o Brasil de Pelotas que luta para não se aproximar da zona de rebaixamento da Segundona.

Vindo de uma vitória maiúscula diante do CRB também em casa, o Vila Nova tem outra partida dentro de seus domínios para buscar a manutenção no G4 da competição. O Tigre pode até dormir na vice-liderança caso saia de campo com os três pontos, já que o América só atuará no domingo e o Paraná foi derrotado na rodada.

Sem desfalques o técnico Hemerson Maria deverá mandar a campo a mesma formação inicial da partida diante do CRB e aposta no entrosamento para conquistar mais três pontos.

O Brasil de Pelotas está com trinta e três pontos e tem apenas dois a mais que o primeiro time dentro da zona de rebaixamento. Por conta disso os três pontos são importantíssimos para que o time gaúcho não se aproxime ainda mais da zona perigosa. São duas derrotas consecutivas que podem complicar o time na luta contra a degola.

Por conta do mau desempenho recente o técnico Clemer deverá promover várias alterações no time titular. O goleiro Marcelo Pitol, o lateral-direito Éder Sciola, o zagueiro Leandro Camilo, os volantes João Afonso e Itaqui, além do atacante Marcinho, são os únicos que devem permanecer entre os titulares.

O confronto tem início às 16h30 e poderá ser acompanhado através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 30/09/2017 (sábado) às 16h30

Local: Estádio Serra Dourada (Goiânia-GO)

Árbitro: Braulio da Silva Machado (CBF-SC)

Assistentes: Kleber Lucio Gil (FIFA-SC) e Neuza Ines Back (FIFA-SC)

VILA NOVA: Luis Carlos; Maguinho, Wesley Matos, Gastón Filguera e Mateus Muller; PH, Geovane, Mateus Anderson, Alan Mineiro e Alípio; Lourency. Técnico: Hemerson Maria

BRASIL: Marcelo Pitol; Éder Sciola, Evaldo, Camilo e Marlon (Breno); Itaqui, João Afonso e Calyson; Elias, Marcinho e Lincom. Técnico: Clemer

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade