Brasil de Pelotas x Juventude ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Brasil de Pelotas e Juventude se encontram para clássico gaúcho em momentos e com objetivos diferentes dentro da segundona.

O Brasil de Pelotas está na décima primeira colocação com trinta e quatro pontos e hoje está focado em se distanciar da zona de rebaixamento. Nos últimos cinco jogos o time Xavante venceu apenas um, tendo três derrotas e um empate. São três pontos a mais que o primeiro time do Z4 e o objetivo é conseguir a vitória para não se aproximar da zona.

O técnico Clemer não poderá contar com Breno e João Afonso que estão suspensos por conta do terceiro cartão amarelo. Em compensação, Leandro Leite e Marlon retornam.

O Juventude almeja o G4. Com quarenta e cinco pontos conquistados e estando na sexta colocação, a equipe gaúcha tem um ponto a menos que o quarto colocado Vila Nova e quer a vitória para ter chances de entrar no G4 na rodada, se aproveitando do confronto direto entre Ceará  e Vila. Das últimas cinco partidas, o Juventude venceu três e empatou duas.

Para a partida, Gilmar dal Pozzo não terá o lateral esquerdo Pará à disposição porque o jogador sentiu incômodos na coxa. Por conta disso, o treinador terá que improvisar e o volante Mateus Santana e o zagueiro Maurício aparecem como alternativa.

O confronto tem início às 21h30 e poderá ser acompanhado através do SporTV (exceto RS) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 03/10/2107 (terça-feira) às 21h30

Local: Estádio Bento Freitas (Pelotas-RS)

Árbitro: Dyorgines Jose Padovani de Andrade – ES (CBF)

Assistentes: Fabiano da Silva Ramires – ES (CBF) e Vanderson Antonio Zanotti – ES (CBF)

BRASIL DE PELOTAS: Marcelo Pitol; Éder Sciola, Leandro Camilo, Evaldo e Marlon; Leandro Leite, Itaqui, Calyson, Elias e Marcinho; Lincom. Técnico: Clemer

JUVENTUDE: Matheus Cavichiolli; Tinga, Domingues, Micael e Mateus Santana; Fahel, Lucas, Leilson e Yago; Wesley Natã e Tiago Marques. Técnico: Gilmar Dal Pozzo

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade