Paraná x Internacional ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

O Paraná recebe o líder Internacional para tentar manter sua vaga no G4 da série B e tem prova de fogo diante do Colorado.

A expectativa pela partida é tão grande que o confronto foi transferido para a Arena da Baixada que já conta com cerca de quarenta mil ingressos vendidos. Após ter sua série de vitórias interrompida diante do Figueirense, o Tricolor quer retomar o caminho das vitórias para não ficar com sua vaga ameaçada, já que quatro equipes podem alcançar sua pontuação na rodada.

O técnico Matheus Costa poderá contar novamente com o atacante Robson, que cumpriu suspensão na última rodada. Entretanto, Leandro Vilhena sentiu uma lesão diante dos catarinenses e pode ser desfalque.

O Internacional vive um bom momento dentro da Segundona e está há quatro partidas sem perder, sendo as quatro com vitória. Isso resultou em uma vantagem de seis pontos para o vice-líder América-MG. Antes do complemento da rodada, essa diferença pode chegar a nove pontos caso o time saia de campo com os três pontos hoje.

Guto Ferreira não poderá contar com a zaga que vinha sendo titular. O argentino Victor Cuesta recebeu o terceiro amarelo e Ernando está fora por conta de dores nas costas. Assim, Danilo Silva e Léo Ortiz assumirão as posições. Outro desfalque é Willian Pottker, suspenso. Por outro lado, o treinador terá seus laterais titulares de volta, já que Cláudio Winck se recuperou de lesão e Uendel está livre de suspensão.

O confronto tem início às 20h30 e poderá ser acompanhado através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 03/10/2017 (terça-feira) às 20h30

Local: Arena da Baixada (Curitiba-PR)

Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP)

Assistentes: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Daniel Luis Marques (SP)

PARANÁ: Richard; Cristovam, Iago Maidana, Eduardo Brock e Igor; Leandro Vilela (Zezinho), Gabriel Dias, João Pedro e Renatinho; Robson e Alemão. Técnico: Matheus Costa

INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; Claudio Winck, Danilo Silva, Léo Ortiz e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, D’Alessandro, Nico López e Eduardo Sasha; Leandro Damião. Técnico: Guto Ferreira

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.