Correios lança edital de concurso público com vagas para Goiás

Inscrição começa no dia 09 de novembro. Cargos são para nível médio e superior

Da Redação Da Redação -

Já está disponível o edital que norteará o concurso público da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos.

Foram disponibilizadas em todo o país um total de 88 vagas com salários de até 4.903,05 nas áreas de Segurança e Medicina do Trabalho.

Para Goiás foram reservadas cinco delas, sendo duas para Médico do Trabalho Júnior (uma de ampla concorrência e uma para pessoa com deficiência) e mais três para o cadastro de reserva nas seguintes funções: Engenheiro de Segurança do Trabalho Júnior, Auxiliar de Enfermagem do Trabalho Júnior e Técnico em Segurança do Trabalho Júnior.

O período de inscrições na internet ficará aberto de 09 a 20 de novembro. A inscrição custa R$ 50 para os cargos de Auxiliar de Enfermagem do Trabalho e Técnico em Segurança do Trabalho e R$ 70 para os cargos de Enfermeiro do Trabalho, Engenheiro de Segurança do Trabalho e Médico do Trabalho.

A seleção dos candidatos se dará através de prova – que será aplicada no dia 26 de novembro. Mais informações estão no edital.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade