Programa sertanejo quer ajudar famílias de Anápolis a não ficar sem comida no natal

Iniciativa quer alcançar aqueles que mais sofrem no final do ano. Alimentos serão recebidos até o dia 10 de dezembro

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Prestes a completar o primeiro ano de existência, o programa Vibe Sertaneja, gravado em Anápolis, está promovendo a campanha Natal Sem Fome, que quer arrecadar alimentos não perecíveis para entregar às famílias carentes da cidade.

As doações estão sendo recolhidas na administração do Anashopping. Em novembro, uma equipe fará um levantamento para detectar as pessoas que mais precisam de ajuda.

“Nessa época do ano as entidades recebem muitas doações e isso é ótimo porque eles precisam muito, mas essas doações nunca chegam até aquela família que está sofrendo por falta de alimentos. São essas pessoas que queremos alcançar com a campanha”, disse o cantor e criador do programa Heib Pires.

Os alimentos serão recebidos até o dia 10 de dezembro e no dia 12 uma edição especial do programa irá ao ar para mostrar o relatório de quantas lares foram ajudados.

Programa

Gravados gravado às terças ou quartas-feiras, às 19h, no Anashopping, o programa Vibe Sertaneja vai ao ar sempre aos sábados, às 21h, na TV TBO, na Net.

Apesar de abrir espaço para várias vozes de Anápolis, a atração recebeu grandes nomes da música nacional como Maida e Marcelo, Gabriel Gava e Cleiton (da dupla Cleiton e Camargo).

Todas as gravações podem ser acompanhadas pelo público, que também tem a liberdade para tirar fotos com os artistas. Neste mês passarão pelo estúdio as duplas João Lucas e Marcelo, Gregory e Gabriel, André e Andrade e Edy Britto e Samuel.

Artistas de Anápolis que tenham interesse em participar de alguma gravação, deve entrar em contato com a assessoria de comunicação da equipe pelo telefone (62) 9 9383-2922.

“O Vibe Sertaneja tem uma hora de duração e serve para mostrar a vida e as músicas do cantor. Mesmo tendo uma temática sertaneja, nós abrimos espaços para vários estilos. Se a música é boa, está com a gente”, lembra Heib.

Agenda em outubro

17/10 – João Lucas e Marcelo
18/10 – Gregory e Gabriel
24/10 – André e Andrade
31/10 – Edy britto e Samuel

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade