Boa Esporte x Paysandu ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Para se afastar do Z4, Boa Esporte e Paysandu se enfrentam às 19h15 pela vigésima oitava rodada da série B do Brasileirão.

O Boa estava em boa sequência, acumulando algumas partidas longe das derrotas mas voltou a sucumbir diante do Náutico na rodada anterior e quer se recuperar para não ficar para trás e permanecer com uma boa vantagem para a zona de rebaixamento.

O técnico Nedo Xavier ainda não sabe se terá o volante Escobar a disposição. Caso ele não atue, Radamés e Geandro são os mais cotados para assumirem a vaga.

O Paysandu por sua vez tem alternado vitórias e derrotas consecutivamente e quer uma sequência de bons resultados para se afastar do Z4. Atualmente são apenas dois pontos a mais que o primeiro time dentro da zona de rebaixamento e o objetivo é surpreender o adversário.

Marquinhos Santos não terá o volante Augusto Recife e o atacante Marcão à disposição por conta de suspensão. Além deles o atacante Anselmo foi liberado para resolver problemas particulares e também é desfalque.

O confronto tem início às 19h15 e poderá ser acompanhado através do SporTV (exceto MG) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 06/10/2017

Local: Estádio Municipal de Varginha (Varginha-MG)

Árbitro: Adriano Milczvski (PR)

Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Luciano Roggenbaum (PR)

BOA ESPORTE: Fabrício; Ruan, Caíque, Douglas Assis e Paulinho; Geandro, Thaciano, Diones e Fellipe Mateus; Rodolfo e Casagrande. Técnico: Nedo Xavier

PAYSANDU: Emerson; Ayrton, Perema, Diego Ivo e Guilherme Santos; Rodrigo Andrade, Nando Carandina, Magno e Jhonnatan; Bergson e Wellington Junior. Técnico: Marquinhos Santos

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade