CRB x ABC ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Em busca de reabilitação CRB e ABC duelam com objetivos parecidos e tentam evitar a queda à série C do Brasileirão.

Vindo de goleada diante do Londrina, o CRB quer se reencontrar dentro da competição para evitar a perda de mais posições, já que está na décima quarta colocação, com trinta e dois pontos, apenas um a mais que o primeiro time da zona de rebaixamento.

O técnico Mazola Júnior tem os retornos dos meias Chico e Rodrigo. Além disso, ele deverá promover algumas mudanças por opção tática, como a entrada de Edson Kolln na meta e o volante Tinga.

Pelo lado do ABC o drama só aumenta a cada rodada. Vindo de derrota para o Goiás dentro de seus domínios, o time potiguar quer os três pontos para tentar respirar nas onze partidas restantes. São treze pontos de desvantagem para o décimo sexto e o retrospecto de dez partidas sem vitória não é nada animador.

Para a partida de hoje dois atletas desfalcarão o time de Itamar Schulle. Felipe Guedes está suspenso e Lucas Coelho lesionado.

O confronto tem início às 20h30 e poderá ser acompanhado através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 06/10/2017 (sexta-feira) às 20h30

Local: Rei Pelé (Maceió-AL)

Árbitro: Diego Pombo Lopez (BA)

Assistentes: Jucimar dos Santos Dias (BA) e Jose Carlos Oliveira dos Santos (BA)

CRB: Edson Kölln; Edson Ratinho, Boaventura, Adalberto e Diego; Olívio, Tinga, Tony, Élvis; Chico e Zé Carlos. Técnico: Mazola Júnior

ABC: Edson; Levy (Filipe), Léo Fortunato, Tonhão e Eltinho (Danrlei); Djavan, Erivélton; Berguinho, Gegê e Fessin; Jean Carlos (Nixon). Técnico: Itamar Schulle

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade